segunda-feira, 4 de junho de 2012

Encontro com Vitória


     Houve uma mostra da Couts Correntes em Juiz de Fora onde tive a oportunidade de conhecer a Vitória Quintal.

2 comentários:

  1. Oii, Maria José !!!

    Q delícia esse momento...adoraria conhecer a Vitória, ela tem jeitinho de ser uma pessoa bem legal.

    Adorei teu blog e vou seguir.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Voltei.:))

    Fui procurar o teu quadro de seguidores mas não o encontrei.Queria tanto te seguir.((


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir